II Feira de Cultura foi iniciada nessa sexta-feira, dia 30

Teve inicio na noite desta sexta-feira (30), a II Feira Cultural realizada no município de Capim Grosso. Este evento que é realizado através do Calendário das Artes, visa estimular e desenvolver o crescimento cultural contemplando as mais diversas ideias de artistas, grupos e produtores, amadores ou profissionais e conta com diversas amostras de diferentes pontos de arte e cultura presentes em nosso município e região.
 
Para a abertura da noite, se apresentaram no stand da Aec-Tea, grupos de sambadores de Capim Grosso e o Grupo União de Serrolândia, tocando piega. Em outros stands, os presentes puderam conferir uma grande variedade de amostras de artesanatos e comidas típicas.
 
 
No palco, a alegria da noite ficou por conta do Sanfoneiro Kelvin Diniz, que tocou por cerca de 1h e 30min, canções como “tatuagem”, “se tu quiser” e “eu quero meu amor”, trazendo para o evento, a presença do verdadeiro som nordestino.
 
A Feira continuará se estendendo durante esse sábado (31) e durante todo o domingo (01), com oficinas de dança, música, vídeo, fotografia, teatro e etc.
 
Texto e Fotos: FR Notícias